NOVIDADES

06.01.2017

Automação residencial é indispensável

Quem diria que o estilo “Jetsons” estaria mais perto do que imaginávamos.

Quem diria que o estilo “Jetsons” estaria mais perto do que imaginávamos. Casas modernas, automatizadas, onde máquinas interagem para garantir o conforto e segurança de quem ocupa o espaço. Além de próximos, a aquisição destas ferramentas já é realidade e estão mais acessíveis. Em Cascavel, a Future Home é referência no assunto.
No mercado desde 2007, a empresa é comandada pelo engenheiro de Controle e Automação e Integrador de Sistemas Residenciais, Leandro Lecheta. “Somos pioneiros no segmento, na região”, revela.

A Automação residencial
Em espaços que contém elementos de automação, os itens: tecnologia, conforto e praticidade se tornam indispensáveis. “A tecnologia caminha junto com a praticidade e conforto, pois uma casa com Automação Residencial pode se dizer que tem vida própria”, comenta. “É possível automatizar tudo o que há em uma residência: desde a iluminação, persianas, som ambiente, ar-condicionado, etc. Ainda temos a possibilidade de interagirmos com todos estes elementos, à distância em qualquer lugar do mundo através da Internet e do aplicativo do sistema para smartphones e tablets”, complementa. Empreendimentos comerciais também podem contar com a tecnologia.

Atenção ao futuro
Na hora de projetar a casa e, caso já surja a vontade em automatizá-la futuramente, a dica é realizar um planejamento onde se prevê a instalação do sistema. “Internet e estrutura elétrica são dois tópicos que devem ser avaliados”, comenta.
Já os investimentos variam conforme o número de ambientes que serão automatizados.

Saiba mais
A Future Home também é exclusiva do sistema de calefação por pisos radiante e aquecido e também do sistema de aspiração Central Beam Electrolux. Para saber mais sobre os projetos e serviços oferecidos pela empresa acesse futurehome.eng.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (45) 3039 – 1313.

Texto: Michele Matsuo - MMatsuo (Agente Publicitário Revista Maximus.

feito com